Peter Green, cofundador da banda Fleetwood Mac, morre aos 73 anos

Peter Green, do Fleetwood MacPeter Green, guitarrista e vocalista britânico celebrado por muitos como um dos melhores de todos os tempos faleceu em casa enquanto dormia.

O post Peter Green, cofundador da banda Fleetwood Mac, morre aos 73 anos foi publicado em Tenho Mais Discos Que Amigos!.


Peter Green, cofundador da banda Fleetwood Mac, morre aos 73 anos
Publicado primeiro em https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/

Publicado por Evelyn Rodrigues Gomes

Sou Blogueira e amo tudo relacionado com o marketing, todos os dias estou em busca por novos conteúdos de valor para meus leitores, também amo a música a arte e tudo relacionado, e sempre estou apoiando projetos que ensina as pessoas sobre aprender música, aprender a tocar algum tipo instrumento musical, por que isso é contagiante! viste meu blog: https://evelynrodriguesgomes.blogspot.com/

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora